Tradutor

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Novidades: Flip, Lançamento...

Oi gente tudo bom? Hoje eu estou sabe a onde??? Na Flip em Paraty! Eu sempre venho para cá e adoro! Eu vou escrever esse post só avisando vocês mesmo porque a internet é muito ruim aqui! Então não sei se eu vou conseguir postar muito mais que pelo menos um post de dois parágrafos por dia. Bom eu cheguei ontem (1/7) a noite então hoje é o meu primeiro dia. Não vímos quase nenhuma mesa hoje, mas amanhã vai ter muitas coisas na tenda da Flipinha e eu vou querer ir no máximo que nós pudermos. Vou tentar montar um álbum de fotos daqui porque é muito lindo! Não prometo nada mais vou tentar! Queria aproveitar para falar sobre o lançamento que vai ter no sábado aqui em Paraty do livro Eu Sou Favela da editora da minha mãe ( Editora Nós) na Livraria da Marés eu vou deixar uma foto com tudo certinho aqui em baixo e vai também estar na página do blog no Face! 
Informados? Espero que sim! Eu vou terminando por aqui! Espero que tenham gostado! Mil beijos e até a próxima! 







                   

Resenha do Filme "Vermelho Como o Céu"

Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o filme " Vermelho Como o Céu " muitas pessoas conhecem e meu professor de música nos apresentou com base nos próximos estudos sobre sonoplastia. 
O personagem principal se chama Mirco, um menino de 10 anos que vive na Itália durante os anos 70. Após sofrer um acidente, Mirco começa a enxergar somente sombras. Por esse motivo ele tende de mudar de escola e ir para um internato para deficientes visuais em Gênova. 
O menino sempre teve uma grande paixão por cinema, e mesmo depois do acidente não para de gostar, pois diz que ainda tem os sons e as vozes.
No internato Mirco descobre um gravador, onde consegue criar sons da natureza e junto de seus amigos, criar divertidas histórias. 
E o mais lindo é que essa  história foi baseada em fatos reais, e no fim do filme é dito que esses fatos fizeram que as escolas para deficientes visuais sejam abolidas. E hoje Mirco é um sonoplasta muito renomado na Itália. 
Lindo né? Assista o filme para se emocionar ainda mais! 
Espero que vocês tenham gostado, eu amei ver o filme e recomendo muito! Mil beijos e até a próxima! 

domingo, 14 de junho de 2015

Tag: Arco-Íris Literário

Olá pessoal, hoje eu vim fazer um tag, super divertida chamada Arco-Iris literário. Eu percebi que vocês gostaram bastante da ultima tag que eu fiz, então resolvi fazer outra. Só vou deixar claro uma coisa que não fui eu que criei as perguntas nem desta, nem da outra tag. A primeira que eu fiz foi a Pâmela Gonçalves que criou, e essa foi a booktuber  ArrictineReads então procurem o video lá no canal dele no Youtube. 

A tag funciona assim : A cada uma cor do arco-íris eu tenho que colocar um livro com a lombada da cor pedida. Simples né? Então quem quiser saber quais foram as minhas escolhas é só me acompanhar! 

Vermelho: Eu escolhi o livro Feiurinha do Pedro Bandeira, com a versão da editora Moderna. Se você ainda não leu esse livro, procure logo ele em alguma biblioteca/livraria para ler! A leitura e gostosa e divertida, e te deixa curioso ou claro, curiosa para saber o final. 

Laranja: Para essa categoria eu escolhi um livro com um nome um pouco difícil: O livro que Faz Você Amar os Livros (mesmo que você não goste de ler) Ui! Ufa! Acabou. Ele segue um pouco o estilo de diário e vamos combinar que vai fazer você dar umas grandes gargalhadas lendo as narrações da autora. E vou dizer uma coisa: não importa se você é menino ou menina, tenho certeza de que vai adorar! 

Amarelo: Precisava ter algum clássico aqui nessa brincadeira né? Para a cor amarela eu escolhi a adaptação de Romeu e Julieta da Comphania das Letras, escrita por Andrew Matthews e Tony Ross.  Vou confessar que ja (re)li esse livro umas quatro, cinco vezes!  O modo que eles deixam tudo mais esclarecido para nós crianças encanta, e  muito! 

Verde: Nossa, que delicia poder falar deste livro aqui no blog, me traz tantas lembranças... Eu estou falando de A Árvore Generosa. Muito conhecido e se você ainda não conhece, precisa conhecer! Um livro lindo que faz você repensar em tudo, tudo mesmo e até se emocionar. É triste que o texto do livro seja tão curtinho, mas mesmo assim vale MUITO a pena ler. De verdade. Isso tudo tirando as ilustrações que nem tem como explicar de tão lindas! 

Azul: Para essa categoria eu escolhi As Reinações de Narizinho, que e um livro necessário na estante de qualquer pequeno, médio e grande leitor. E assim, eu não vou nem falar nele porque acho que todo mundo já conhece ele! 

Anil: Chegou finalmente a cor mais difícil da tag! Eu não tinha nenhum livro exatamente com a cor anil, então escolhi o Cachorros Também dançam Bale que já tem resenha aqui no blog. Vou deixar o link aqui em baixo para quem quiser conferir e saber um pouquinho mais sobre ele.

Violeta: A ULTIMA cor finalmente chegou, e para isso eu precisava escolher um livro muito, mais muito bom. E eu considero uma missão cumprida porque obvio eu escolhi Roald Dahl! As Bruxas! Vamos dizer que ele apareceu poucas vezes aqui no blog... Há! Quem me acompanha sabe que isso e uma mentira bem cabeluda e... Gente é um livro do Roald Dahl! Não tem como explicar, mas vocês podem entender lendo ele!

Acabou! Eu me diverti muito escrevendo esse post porque me lembrou de cada momento que eu li esses livros...  Ah, e quando eu fui explicar a tag esqueci que a proposta também é no final tirar uma foto de todos os livros empilhados e parecer um arco-íris e o meu ficou assim: 

Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo qual tag eu deveria fazer aqui no blog. Mil beijos e até a próxima! 

Resenha Cachorros Também Dançam Balé 



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha: Se o sapatinho Servir

Oi pessoal, hoje a resenha vai ser do livro Se o Sapatinho Servir. Eu posso confessar que comprei errado, comprei o segundo livro da coleção e precisava ler o primeiro, depois que eu comprar o outro faço um comentário aqui no blog. Mas não se preocupem que dá para entender mesmo assim! Então chega de enrolação e vamos logo para a resenha!  

Abby, é uma menina comum, com um irmão, Jonah e um pai e uma mãe sem tempo nem para lavar suas roupas e muito menos para se darem conta de que Abby, e seu irmão possuem um espelho mágico que os leva para historias  de conto de fadas.

A intenção desta vez era ir concertar tudo o que fizeram de errado na história da Branca de Neve mas acabaram parando em Flom, a cidade de Cinderela. Eles precisam achar seu espelho o mais rápido possível! Mas pera ai! Aquela é Cinderela? Vish! Confusão á vista!

Mais de dois milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, Sarah Mlynowski, formada em literatura inglesa e possivelmente com uma paixão por brownies ( quem ler o livro vai entender) publicou o livro "Feitiços e Sutiãs" e ''Me Liga". Em 2001 seu primeiro romance Milkrun foi publicado  em  dezesseis países diferentes.  

Eu gostei muito do livro porque ele compara um monte de coisas que nós fazemos hoje em dia que na "época dos contos de fadas" não existiam. E... atrás do livro o Booklist faz um comentário falando assim: ''Hilário...  com uma dose de girl power." E é verdade. No livro a necessidade de ser autosuficiente  é falada varias vezes! Uma moral bem dada. 

Garanta uma leitura prazerosa, leve,  e com muita diversão no livro Se o Sapatinho Servir! 


                                                           Ficha Técnica: 

Título: Se o Sapatinho Servir 
Autora: Sarah Mlynowski 
Editora: Junior
Tradução: Alda Maria 
Número de Páginas: 174




sábado, 23 de maio de 2015

Resenha: Lugar de Criança é na Cozinha



Oi pessoal, hoje estou aqui para fazer a resenha de um liv...Pera! Stop! Não vou falar mais nada! Quer dizer, eu não vou falar nada porque se você quiser saber mais tem que continuar aqui! Ok? Então Vamos lá!

O livro chama-se Lugar de Criança é na Cozinha. Agora mesmo eu perguntei para minha mãe como que eu ia escrever uma resenha com um roteiro diferente! (porque eu uso um roteiro para fazer a resenha ok? Se quiserem eu mostro ele para vcs!) Então, voltando. Eu perguntei para ela como que eu ia falar do personagem principal, e ela me respondeu: ''é a comida, oras!"

Bem que ela estava certa! O personagem principal desse livro é a comida e ela foi super bem apresentada como o centro das atenções!
Brasil, Itália, Alemanha e até da Índia tem receitas! Natal, Páscoa e Festa Junina! Tudinho para uma festa, almoço, jantar e até piquenique! Todos esses temas em um único livro! Eu tenho certeza que você um dia acordou e pensou em fazer alguma receita especial, e esse livro é perfeito para isso!

Quem escreveu, foi a Maria Luiza Petty e a editora é a JBC!

A resenha de hoje foi bem curtinha mas mesmo assim foi especial. Petty, eu aposto que vc está lendo isso e essa resenha é dedicada para você e sua filha!

Mil beijos pessoal e até a próxima!







sábado, 9 de maio de 2015

Tag: Dias da Semana em Livros!


Oi gente! Tudo bom hoje eu vim trazer para vocês um tag literária super legal e divertida! Você quer saber mais? Então vem comigo! 

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

O livro que eu escolhi para essa categoria foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. A leitura estava tão boa que eu não conseguia parar de ler, mas quando eu terminar Ordem da Fênix talvez essa escolha mude. 

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


Para essa categoria eu vou escolher o livro Mercador de Veneza. Eu sei que ele é BEM curtindo na versão para crianças, e eu não consigo começar! Mas, essa coleção que a Companhia das Letras fez foi incrível! As capas, a diagramação e tudo mais ficou lindo e eu inclusive pretendo fazer a resenha de Romeu e Julieta aqui no blog! 

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Gente, assim para mim eu nunca leio um livro empurrando ele com a barriga, porque ler é sempre prazeroso. Então eu escolhi um livro que eu tive que ler por obrigação, que foi o Nove Novos Contos de Fadas e Princesas, que eu gostei muito, eu li no segundo ano mais mesmo assim ainda gosto muito das historias! 

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 

Para essa categoria eu escolhi o livro A Maior Injustiça de Todas. Eu estou pensando em reler o primeiro e o segundo livro. Que por sinal tem resenha aqui no blog dele,  se der eu deixo o link aqui em baixo. O primeiro livro eu gostei muito, fiquei esperando o segundo por muito tempo e, finalmente quando chegou, eu deixei ele em casa porque eu ia viajar e encontrei Harry Potter então por isso que eu parei de ler. 

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Gente, assim eu não sei que livro eu posso falar aqui porque a maioria dos livros que eu tenho eu gosto e também, é difícil falar mal do livro dos outros  então eu resolvi que vou pular essa categoria! Sim! Isso mesmo sociedade! 

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 

Um livro que eu quero muito comprar e que eu não acho em lugar nenhum é o Futuro de Nós Dois que eu já falei dele aqui no blog, e se você quiser saber mais sobre ele vai lá no post que eu vou deixar aqui em baixo! 

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Para a ultima categoria, eu escolhi o livro A grande Fabrica de Palavras! A dose de fofura desse livro é incansável pelo mundo! Serio! E ele é o primeiro da lista de resenhas para fazer no blog por isso  eu não vou  falar muito dele aqui! 


E foi isso gente eu espero que vocês tenham gostado da primeira tag aqui do blog! Mil beijos e até mais! 


Link resenha: http://12345palavrademenina.blogspot.com.br/2014/07/finalmente-um-final-felis-para-sempre.html

Link resenha: http://12345palavrademenina.blogspot.com.br/2015/03/o-futuro-de.html







quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bate-Papo literário! Um pouco de blá,blá blá!

Oi pessoal, hoje o post não vai ter muito um tema mas prometo que vai ser especial! Faz tempo que eu eu não escrevo um texto só para falar e conversar com vocês. Na verdade eu nunca fiz isso, mas acho uma ideia super legal! Então quer passar um tempinho conversando? Borá lá! 


O primeiro assunto que eu queria falar com vocês é sobre emprestar livros. Sei que parece um assunto meio bobo mas para quem é fã não. Bom, eu tenho um apego especial com os meus livros, e não sei se na escola de vocês precisa emprestar  livros para uma mini biblioteca de sala. Eu sempre emprestei, porque também vinha na lista de material, mas por exemplo esse ano, eu emprestei meu livro Maluquinho Por Arte, e simples mente ele sumiu. Fiquei triste por que gostava muito dele, mas fazer o que? Emprestar livros tem alguns sacrifícios mas pode ser uma boa ideia para alguém que você confie! 

O segundo assunto que eu queria falar é sobre livros para serem resenhados. Pessoal não sejam tímidos, vocês podem pedir alguns livros para eu resenhar! Tudo bem! Isso é bom pra mim, porque  eu conheço um pouco o gosto de vocês, descubro livros novos, amplio a minha estante e você ainda esta influenciando (em um bom sentido) outra pessoa! 

 O terceiro assunto já esta virando comum aqui no blog que é Harry Potter, bom eu tenho duas coisas para falar sobre isso uma é que eu terminei Cálice de Fogo faz uma semana, e já estou lendo Ordem da Fênix! A experiência de ler essa serie é incrível! E a outra coisa é que eu comprei a Magia do Cinema. Pra quem não sabe é um livro essencial para quem é fã de HP. Vem com a carta de Hogwarts o Mapa do Maroto e muito mais!

Foi isso pessoal, parabéns para quem leu o post até o final! Um beijão e até mais!




quarta-feira, 29 de abril de 2015

Os imbativeis, invencíveis... Detetives do prédio azul!

Oi oi pessoal, bom hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que particularmente adoro, o livro chama-se Detetives do Prédio Azul. Existem dois livros, Os Mistérios de Mila  e Os primeiros casos.

O livro é organizado por cada mistérios e você lê um de cada vez. Eu prefiro o narrado pelo Capim, mas isso é o meu gosto, gostei bastante também dos mistérios da Mila porém achei o outro mais rico em detalhes.

O livro não tem muitas ilustrações mas as que tem são bonitas, e combinam muito bem com cada capitulo, vocês verão quando lerem e, se lerem.

O livro foi escrito pela Flavia Lins e Silva, e a editora foi a pequena Zahar.
Vou contar um pouquinho dos casos de Mila. Mila, mora em um prédio. Na verdade um prédio azul. No prédio moram também seus dois melhores amigos Tom e Capim. Praticamente todos os dias eles se reúnem em um clubinho que fizeram para se divertir, cantar, brincar e resolver os mistérios que existem no prédio. Os adultos, nem percebem, mas acontecem coisas muito estranhas nesse prédio, principalmente no apartamento da síndica, Dona Leocádia. Os três desconfiam que ela seja uma bruxa, daquelas que fazem feitiços e tudo mais.
Mergulhe nas aventuras do três e veja com os seus próprios olhos os mistérios dos Detetives do Prédio Azul! Será que ela é mesmo uma bruxa? Ou não?

Bom pessoal foi isso eu espero que vocês tenham gostado, quer dizer parece que vocês tem gostado porque nós já estamos com mais de 1000 visualizações do blog! Muito obrigada mesmo! Ah e a propósito eu fiz a resenha do livro da Mila porque esqueci que eu tinha emprestado o outro livro para a biblioteca de sala! Rs! Um beijo e até a próxima!






domingo, 12 de abril de 2015

Quadribol Através dos Séculos

Oi gente, vou fazer um texto bônus porque ainda hoje eu postei o Especial do Harry Potter. A resenha de hoje será sobre o livro Quadribol Através dos Séculos, mas antes eu queria contar uma novidade super legal que é: eu estou estudando resenhas na escola, então depois que eu terminar esse semestre eu posso fazer resenhas melhores.
Bom como eu ia dizendo vou falar desse livro que é incrível. A capa dele é muito bonita e bem trabalhada, tem simplicidade mas também é sofisticada. Esse livro é para ser como se fosse uma das obras da biblioteca de Hogwarts. Nas pontas é desgastado e na capa existe um carimbo escrito: property of library. Esse livro como os outros foi publicado pela editora Rocco!

Eu ainda não terminei de ler, mas ele aponta tudo sobre o maior, e melhor (na minha opinião) esporte de bruxos, o Quadribol. O livro não tem muitas ilustrações, mas parece estar recheado de coisas incríveis!

Aproveitando vou pedir para vocês curtirem a página no Facebook do blog! É só procurar: Palavra de Menina na barra de pesquisa e só!
Foi isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!



Ficha Técnica :


Titulo: Quadribol Através dos Séculos
Autor: Kennilworthy Whisp
Editora: Rocco
Número de Páginas: 63
Preço sugerido: R$ 20,00
       



Especial HP: Pedra Filosofal! Finalmente! Parte 1

Oi pessoal, eu vou dar um começo ao especial do Harry Potter! Hey sim! Finalmente, eu tomei coragem para fazer esse texto, porque sério, essa série é muito, MUITO importante pra mim e se eu fizesse um texto ruim eu ficaria meio triste. Vou fazer um texto meio pequeno, vou responder 3 perguntas sobre o filme Pedra Filosofal. Depois, no segundo especial eu faço da Câmara Secreta  e depois de Prisioneiro Azkaban.



  1. Qual a cena/parte que te deixa com mais raiva no filme e no livro?
 Bom eu acho que a cena que me deixa com mais raiva é quando o Harry descobre que os tios mentiram para ele sobre os pais e sobre Hogwarts!

    2. Qual seu professor favorito nesse filme/livro?

A resposta para essa pergunta é fácil, porque nenhum professor me chamou mais atenção no filme e no livro

   3. Qual a cena/parte mais incrível pra você?

Não sério eu nem sei porque eu coloquei essa pergunta porque é muito óbvio! A cena em que a Hermione fala: É leviOsa não leviosA! E eu tenho quase certeza que também é a cena favorita de vocês!

Bom gente, isso foi meio que uma tag curta e eu espero que vocês tenham gostado, de verdade! Não serio, eu ESPERO que vocês tenham gostado pois deu muito trabalho para pesquisar tudo sobre o filme porque faz muito tempo que eu assisti ele!
Vou aproveitar para falar de uma coisa que eu fiquei muito feliz em ter ganhado, quer dizer duas coisas que eu ainda vou fazer resenha aqui no blog que foi A versão Italiana de Harry Potter e a Pedra Filosofal e um livro também de HP que se fala bastante nos livros da série que é o Quadribol Através dos Séculos que tem na biblioteca de Hogwarts!
Gente foi isso um beijo e até mais!






                                            

domingo, 29 de março de 2015

E um final feliz para sempre...

Olá pessoas! Hoje eu vim falar de um filme INCRÍVEL! Sim! Uma coisa nova aqui no blog! Eu vou começar a falar de filmes. Ontem eu fui com meu pai assistir o novo, e já sucesso Cinderela. Hoje não tem como evitar spoilers porque acredito que todos já saibam o final desse conto clássico de sempre. 
Uma menina que perde a Mãe muito cedo, e... ah! Vocês já sabem! 
O diretor do filme é o Kenneth Branagh e ele fez um trabalho maravilhoso!

Dica : Se você lê rápido recomendo ver com legenda, você aprimora seu inglês e também o filme não tem a fala rápida por causa do gênero ( fantasia romântica) 

Os atores também fizeram um belíssimo trabalho! Adorei as duas irmãs postiças muito engraçadas! A Cinderela atuou incrivelmente bem, e a madrasta nem se fala! Recomendo muito! 
Agora pesquisando, soube que a fada madrinha é a mesma atriz que interpretou a Bellatrix no Harry Potter!
Bom foi isso pessoal espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!      




domingo, 22 de março de 2015

O futuro de....

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um livro que eu vi no canal da Melina Souza, ou como eu gosto de chamar a Mel. Então eu estava procurando um livro curto para dar uma pausa rápida no Harry Potter quando eu terminasse o terceiro. E eu achei um livro que chama O Futuro de Nós Dois, que quando eu fui ver eu achei que ia falar sobre um casal mas não! 
 O livro se passa em 1980 e a protagonista do livro ganha um computador daqueles antigos e para começar a usar o computador, seu amigo/vizinho dá pra ela um CD para ela ir se acostumando mas, quando ela coloca o CD no computador uma nova página esquisita (pra ela) que se chama Facebook abre. E nessa página desconhecida ela encontra uma menina bem parecida com ela. Que no meio da história ela descobre que a menina é ela mesma só que no futuro, e tudo que ela faz no feed dela e na página dela em 1980 afeta daqui a alguns anos, na vida da menina mais velha, acontecem coisas bizarras e tudo mais!

 A Mel falou em um vídeo de leituras rápidas e de fato, parece uma leitura rápida!
Espero que vocês tenham gostado desse post, eu sei que fiquei longe um tempinho e agora eu não prometo tantos posts novos que eu não consiga fazer!
Mil beijos e  até a próxima!





                                     
   

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pagina no Facebook! + votação!

Oi gentiiiii! O post vai ser bem rápido, só para avisar vocês que o Blog tem uma Página no Facebook! Para saber todas as novidades em primeira mão basta: Abrir o Google, entrar no Facebook e na barra de pesquisa colocar Blog Palavra de Menina! Curtir a página e só!
 E como esse post vai ficar minúsculo, eu vou falar também sobre a votação que tem embaixo do texto de como vai ser o especial Harry Potter, porque gente eu não tenho mais tantas idéias! É importante! E aí aproveita e deixa lá também na caixa de comentários sua sugestão de que livro, serie e tals  o que vocês quiserem ok? Amanhã vai sair post novo! SUPER, SUPER especial! 
Mil beijos e até mais!   





quinta-feira, 12 de março de 2015

E aí? Dançam ou não?

Olá pessoal! Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que eu ganhei há uns dois anos atrás, e que gente, é um dos meus preferidos! O livro chama-se Cachorros Não Dançam Balé! 
Quem escreveu foi a Anna Kemp, quem ilustrou, porque na verdade são lindos os desenhos, foi a Sara Ogilvie e foi traduzido por Marília Garcia. A editora é a Paz e Terra.


Assim, isso não é preconceito tá gente, mas esse é outro livro que os meninos talvez não gostem! As meninas acho que iriam gostar do livro! Ele fala sobre um garotinha que tem um cachorro, que se chama Filé! Só que o cachorro não quer ser um cachorro, ele quer mesmo é ser uma bailarina! No livro, Filé tenta várias maneiras de se apresentar e mostrar o que pode fazer! 
Como esse livro é muito curto eu não posso dizer muita coisa! Acho que vale a pena ter na sua estante por 2 motivos:
Esse livro é LINDO e super fofo! Então vc ainda poderia usá-lo na decoração do seu quarto caso você goste de Balé ou seja a bailarina!
Se você tiver uma prima pequena e ela vier na sua casa seria um bela opção se ela quiser que você leia algo para ela! (não precisa ser prima, pode ser irmã, amiga de prédio e etc.)  
Antes de terminar esse post vou deixar um vídeo bem legal do Mundo da Menina sobre bailarinas e 2 fotos também de bailarina! E é claro as fotos do livro! 
Se vocês quiserem eu faço um post com a minha história no balé! Podem pedir pelo Face ou pela caixa de comentários aqui em baixo! 

Mil beijos, e até mais! 


Livro






  

quarta-feira, 11 de março de 2015

Como Vai Ser: Harry Potter Especial

   Oi gentiiiii!  O post de hoje vai ser sobre Harry Potter. Eu quero fazer um especial de cada livro que eu ler, vou começar a fazer hoje. O especial vai acontecer uma vez por mês, abril vai ter o especial da Câmara Secreta mas esse que talvez saia amanhã ou sabádo vai ser sobre a Pedra Filosofal.


   Já vou avisando que nem todo mês vai ter porque eu ainda vou precisar ler né? Eu tinha percebido já fazia algum tempo que os livros do Harry não dava para fazer resenha, pois cada dica miníma poderia ser a chave de tudo muito antes de terminar o livro! Então se você ainda não leu o Harry Potter, e quer ler ou está lendo eu te peço que você vá para outro post! 


  O especial vai ter, 5 fotos do filme, 4 curiosidades e 3 vídeos de DIY (faça vc mesmo) de Harry Potter. 


Ese post foi só explicando, como eu disse amanhã ou sabàdo vai sair o primeiro post!

Beijinhos e até a próxima!



terça-feira, 10 de março de 2015

Amigos Youtubers

   Oi gentiiiiiii! Hoje eu vou falar sobre: MEUS AMIGOS YOUTUBERS! Gente eu sou amiga de muitos amigos youtubers! Um amigo meu vou contar pra vcs, se vc estiver lendo isso agora, me desculpe.
  O canal dele foi criado para zoar outro menino e como eu digo: olha o NIVEL! Já que eu falei sobre isso entrem lá no canal dele chama: Eu Amigos e Alguém!

   O proximo canal é o: Dupla Herobrine, esse canal já está CHEIO de gameplays! A! Se vc aí não sabe o que gameplay é vc gravar vc mesmo jogando videogame, ok? O canal deles é bem legal! Eu particularmente não gosto muito de ASSISTIR mas é muito legal que eles fação isso! Esse canal faz muitos vídeos de Minecraft!  

   O ultimo canal é o: Maria Clara Brisac, o canal em sí chama MC Games, mas se forem procurar para assistir procurem Maria Clara Brisac! Ok? Por enquanto só tem vlogs, mas ela também vai postar gameplays! E não só de minecraft! Gente a irmã dela é a fofura em pessoa! Se vc estiver lendo isso agora Maria Clara, diga pra ela que ela é MUITO fofa!

  Bom pessoal foi isso, eu demorei muito para fazer esse post porque eu queria que tivessem mais canais! Espero que vcs tenham gostado, e entrem no canal deles! Não custa nada! Joga no Google! Youtube e digita o nome dos canais! Só isso! E se vcs gostarem dêem um like no vídeo deles e também comentem! Bejinhos e até mais!


domingo, 1 de março de 2015

Idéias...

Olá pessoal, antes de tudo, tudo mesmo eu quero pedir desculpas então vou recomeçar!


_______________________________________________________________________________

Me desculpem! Me desculpem por não ter postado, começo de ano é muito difícil, volta às aulas e tals! Eu tenho um milhão de novidades que eu vou dar uma prévia aqui pra vcs! Talvez terão aqui no blog!



AMIGOS YOUTUBERS
EXPOSIÇÃO DA MAFALDA
ESPECIAL HARRY POTTER
MAIS RESENHAS
CANAIS DO YOUTUBE
NOVA PÁGINA NO FACE
EDITORA NÓS


Tudo isso e muito mais! Vou tentar postar o post da página do Face hj, que aliás vcs já podem dar uma olhada! Vai lá no Facebook e coloca: Palavra De Menina!

A exposição da Mafalda também vou tentar postar, mas não garanto nada pois vou hoje, e ainda preciso editar as fotos!

Estou pensando em começar um especial Harry Potter e a Pedra Filosofal! Que já estou com mil e uma idéias na cabeça!  

Se eu não conseguir me desculpem mais serão muitos textos! Foi isso, na verdade esse foi só um post de reorganização!
Mil beijos!


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meu Material Escolar 2015

Oie gente!!!! Como prometido eu vim aqui para mostrar o meu material escolar de 2015! Ainda falta a mochila e o estojo, mas depois eu faço tudo mais bem detalhado pra vcs! Como eu não sou youtuber, e sim blogueira, tive que mostrar em fotos, espero que estejam boas e que vcs gostem!

Meus cadernos:







Diversos:





Lápis e canetinhas:




Bom, foi isso pessoal espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Novidades

Oie pessoal!!! Meu deus!!!! Que saudades de vcs, que saudade de escrever pra vcs!!! Gente, tenho muitas, muitas novidades pra vcs!!!!!! Mas antes de mais nada...
Feliz Ano Novo!!!!!! Tô bem atrasada pra dizer isso masok...
Uma das minhas muitas outras novidades é.... Estou entrando para o mundo da música!!! Haha! Estou fazendo aula de violão, e resolvi experimentar, esse outro jeito de me expressar, porque é sempre bom estarmos tentado coisas novas! Não é? Me digam, isso é ou não verdade? Hum?
A outra novidade é que... Estou lendo Harry Potter, só que o pior é que eu já estou no livro 2 ( A câmara secreta) e não contei nada a vcs, mas, mas não se preocupem, que vou SIM fazer as resenhas todas certinhas pra vcs ok?
Outra coisa, como todo mundo já sabe, as aulas estão chegando, e se Deus quiser amanhã, vai sair o post sobre o material! E depois eu mostro bem detalhada a minha mochila e o estojo.

E aí ficou empolgado com tudo isso? Então fica ligadinho no blog! Muitos, muitos spoilers por aqui hj mais espero que vcs estejam gostando muito do blog, porque 2015 promete!
Um milhão de beijos!!!