Tradutor

domingo, 31 de agosto de 2014

Está acabando!



Oi gente lembram da bienal? Então está acabando! é uma pena por que lá tem muitas coisas legais muitas atividades para qualquer gosto! Tudo Junto e misturado! O que eu mais gosto na Bienal são muitas coisas mas o que eu acho mais importante é:
 1- As pessoas que moram no interior de São Paulo ( ou no Rio não sei) não tem muito acesso a   livrarias, então é uma grande oportunidade de ter o prazer dessa coisa tão boa que é a leitura!

2- Que os preços são muito bons então dá para aproveitar muito!

3- Outra coisa legal é que tem muitos lugares legais para tirar fotos e muitas pessoas legais para tirar fotos! Como essas que eu tirei ai em baixo!
O ex goleiro Sérgio e eu! 




O autor do livro Palestra, Marcos Teles e eu na bienal! 
                                   
                                  

 Estátua da Mili de Chiquititas
                                   
                                                        


                     Banana e eu na bienal! 

                                   
                                                      
                   Mural da Capricho! 
                                  
                                                               

             



Espero que tenham gostado 
               Beijocas e até a próxima!

domingo, 24 de agosto de 2014

Tudo Junto e misturado

  oi pessoal, bom, não sei se vcs sabem mas aqui em São Paulo começou uma feira de livros chamada Bienal, e muitas editoras montam  seus estandes de livros, o legal é que todos os livros estão com desconto e vale muito a pena!


   Não sei se vocês sabem mas minha mãe Simone Paulino trabalha em uma editora chamada Dsop e eles esse ano vão ter um estande na Bienal  e lá tem e vão rolar muitos eventos, se vc estiver passando por lá procure o expositor, ele fica no corredor L estande 600. 


Antes de terminar o post sobre a Bienal eu queria pedir desculpas por uma coisa que eu nem contei para vcs, é que eu estou devendo um post para o blog falando sobre a Flip (Festa Literária Internacional de Parati) Que eu e minha família fomos mas prometo que vou fazer o mais rápido possível. 



Espero que tenham gostado e que aproveitem muito!

  Mais que livros, sonhos!


Ilustras by Luyse Costa

sábado, 16 de agosto de 2014

Mau Humor

  Oi pessoal, bom o título de hj não está ajudando nadinha mas, vou explicar. Eu terminei de ler hj um livro da Judy Moody e o título é Judy Moody Bom Humor, Judy Moody mal humor, sempre Judy Moody! Então terminei de ler!!!! E é muito bom muito bom de verdade. Vou colocar as fotos no fim mas não liguem para as pequenas marcas  porque o livro é da biblioteca da minha escola e as meninas lêem muito! Mas deixa isso pra depois.
   Então quando vc olha para o livro vc pensa nossa esse livro vai me tomar muito tempo, mas na verdade não, porque a letra é bem grande e palavras bem fáceis de ler, e tem 11, 10 capítulos, então indico muito mesmo !

Espero que tenham gostado!!!

Segue fotos
 P.S. tem toda uma coleção da Judy vale a pena dar uma olhada é só entrar no site da Salamandra e escrever Judy Moody.




Capa


Contra Capa






terça-feira, 12 de agosto de 2014

D+

  Oi galera tudo bom, na ultima resenha que eu fiz eu só pude mostrar a capa do O dedo magico para vcs, e como prometi terminei de ler, e amei. As palavras não são difíceis e o livro é minúsculo mas vale muito a pena e para as pessoas que lêem pouco, é muito legal, na verdade é uma historia de uma menina que tem um dedo magico que tenta impedir que matem os animais.


 É isso que posso dizer porque se eu falar mais vai estragar  toda a historia!

Capa

Contra Capa

Vou colocar as fotos de novo, e relembrando o texto é do incrível Roald Dahl  as ilustrações lindas são Quentin Bleake e a tradução de Monica Stahel.


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!!!!!!!!!