Oie gente!!!! Como prometido eu vim aqui para mostrar o meu material escolar de 2015! Ainda falta a mochila e o estojo, mas depois eu faço tudo mais bem detalhado pra vcs! Como eu não sou youtuber, e sim blogueira, tive que mostrar em fotos, espero que estejam boas e que vcs gostem!
Meus cadernos:
Diversos:
Lápis e canetinhas:
Bom, foi isso pessoal espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!













