Tradutor

domingo, 29 de março de 2015

E um final feliz para sempre...

Olá pessoas! Hoje eu vim falar de um filme INCRÍVEL! Sim! Uma coisa nova aqui no blog! Eu vou começar a falar de filmes. Ontem eu fui com meu pai assistir o novo, e já sucesso Cinderela. Hoje não tem como evitar spoilers porque acredito que todos já saibam o final desse conto clássico de sempre. 
Uma menina que perde a Mãe muito cedo, e... ah! Vocês já sabem! 
O diretor do filme é o Kenneth Branagh e ele fez um trabalho maravilhoso!

Dica : Se você lê rápido recomendo ver com legenda, você aprimora seu inglês e também o filme não tem a fala rápida por causa do gênero ( fantasia romântica) 

Os atores também fizeram um belíssimo trabalho! Adorei as duas irmãs postiças muito engraçadas! A Cinderela atuou incrivelmente bem, e a madrasta nem se fala! Recomendo muito! 
Agora pesquisando, soube que a fada madrinha é a mesma atriz que interpretou a Bellatrix no Harry Potter!
Bom foi isso pessoal espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!      




domingo, 22 de março de 2015

O futuro de....

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre um livro que eu vi no canal da Melina Souza, ou como eu gosto de chamar a Mel. Então eu estava procurando um livro curto para dar uma pausa rápida no Harry Potter quando eu terminasse o terceiro. E eu achei um livro que chama O Futuro de Nós Dois, que quando eu fui ver eu achei que ia falar sobre um casal mas não! 
 O livro se passa em 1980 e a protagonista do livro ganha um computador daqueles antigos e para começar a usar o computador, seu amigo/vizinho dá pra ela um CD para ela ir se acostumando mas, quando ela coloca o CD no computador uma nova página esquisita (pra ela) que se chama Facebook abre. E nessa página desconhecida ela encontra uma menina bem parecida com ela. Que no meio da história ela descobre que a menina é ela mesma só que no futuro, e tudo que ela faz no feed dela e na página dela em 1980 afeta daqui a alguns anos, na vida da menina mais velha, acontecem coisas bizarras e tudo mais!

 A Mel falou em um vídeo de leituras rápidas e de fato, parece uma leitura rápida!
Espero que vocês tenham gostado desse post, eu sei que fiquei longe um tempinho e agora eu não prometo tantos posts novos que eu não consiga fazer!
Mil beijos e  até a próxima!





                                     
   

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pagina no Facebook! + votação!

Oi gentiiiii! O post vai ser bem rápido, só para avisar vocês que o Blog tem uma Página no Facebook! Para saber todas as novidades em primeira mão basta: Abrir o Google, entrar no Facebook e na barra de pesquisa colocar Blog Palavra de Menina! Curtir a página e só!
 E como esse post vai ficar minúsculo, eu vou falar também sobre a votação que tem embaixo do texto de como vai ser o especial Harry Potter, porque gente eu não tenho mais tantas idéias! É importante! E aí aproveita e deixa lá também na caixa de comentários sua sugestão de que livro, serie e tals  o que vocês quiserem ok? Amanhã vai sair post novo! SUPER, SUPER especial! 
Mil beijos e até mais!   





quinta-feira, 12 de março de 2015

E aí? Dançam ou não?

Olá pessoal! Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que eu ganhei há uns dois anos atrás, e que gente, é um dos meus preferidos! O livro chama-se Cachorros Não Dançam Balé! 
Quem escreveu foi a Anna Kemp, quem ilustrou, porque na verdade são lindos os desenhos, foi a Sara Ogilvie e foi traduzido por Marília Garcia. A editora é a Paz e Terra.


Assim, isso não é preconceito tá gente, mas esse é outro livro que os meninos talvez não gostem! As meninas acho que iriam gostar do livro! Ele fala sobre um garotinha que tem um cachorro, que se chama Filé! Só que o cachorro não quer ser um cachorro, ele quer mesmo é ser uma bailarina! No livro, Filé tenta várias maneiras de se apresentar e mostrar o que pode fazer! 
Como esse livro é muito curto eu não posso dizer muita coisa! Acho que vale a pena ter na sua estante por 2 motivos:
Esse livro é LINDO e super fofo! Então vc ainda poderia usá-lo na decoração do seu quarto caso você goste de Balé ou seja a bailarina!
Se você tiver uma prima pequena e ela vier na sua casa seria um bela opção se ela quiser que você leia algo para ela! (não precisa ser prima, pode ser irmã, amiga de prédio e etc.)  
Antes de terminar esse post vou deixar um vídeo bem legal do Mundo da Menina sobre bailarinas e 2 fotos também de bailarina! E é claro as fotos do livro! 
Se vocês quiserem eu faço um post com a minha história no balé! Podem pedir pelo Face ou pela caixa de comentários aqui em baixo! 

Mil beijos, e até mais! 


Livro






  

quarta-feira, 11 de março de 2015

Como Vai Ser: Harry Potter Especial

   Oi gentiiiii!  O post de hoje vai ser sobre Harry Potter. Eu quero fazer um especial de cada livro que eu ler, vou começar a fazer hoje. O especial vai acontecer uma vez por mês, abril vai ter o especial da Câmara Secreta mas esse que talvez saia amanhã ou sabádo vai ser sobre a Pedra Filosofal.


   Já vou avisando que nem todo mês vai ter porque eu ainda vou precisar ler né? Eu tinha percebido já fazia algum tempo que os livros do Harry não dava para fazer resenha, pois cada dica miníma poderia ser a chave de tudo muito antes de terminar o livro! Então se você ainda não leu o Harry Potter, e quer ler ou está lendo eu te peço que você vá para outro post! 


  O especial vai ter, 5 fotos do filme, 4 curiosidades e 3 vídeos de DIY (faça vc mesmo) de Harry Potter. 


Ese post foi só explicando, como eu disse amanhã ou sabàdo vai sair o primeiro post!

Beijinhos e até a próxima!



terça-feira, 10 de março de 2015

Amigos Youtubers

   Oi gentiiiiiii! Hoje eu vou falar sobre: MEUS AMIGOS YOUTUBERS! Gente eu sou amiga de muitos amigos youtubers! Um amigo meu vou contar pra vcs, se vc estiver lendo isso agora, me desculpe.
  O canal dele foi criado para zoar outro menino e como eu digo: olha o NIVEL! Já que eu falei sobre isso entrem lá no canal dele chama: Eu Amigos e Alguém!

   O proximo canal é o: Dupla Herobrine, esse canal já está CHEIO de gameplays! A! Se vc aí não sabe o que gameplay é vc gravar vc mesmo jogando videogame, ok? O canal deles é bem legal! Eu particularmente não gosto muito de ASSISTIR mas é muito legal que eles fação isso! Esse canal faz muitos vídeos de Minecraft!  

   O ultimo canal é o: Maria Clara Brisac, o canal em sí chama MC Games, mas se forem procurar para assistir procurem Maria Clara Brisac! Ok? Por enquanto só tem vlogs, mas ela também vai postar gameplays! E não só de minecraft! Gente a irmã dela é a fofura em pessoa! Se vc estiver lendo isso agora Maria Clara, diga pra ela que ela é MUITO fofa!

  Bom pessoal foi isso, eu demorei muito para fazer esse post porque eu queria que tivessem mais canais! Espero que vcs tenham gostado, e entrem no canal deles! Não custa nada! Joga no Google! Youtube e digita o nome dos canais! Só isso! E se vcs gostarem dêem um like no vídeo deles e também comentem! Bejinhos e até mais!


domingo, 1 de março de 2015

Idéias...

Olá pessoal, antes de tudo, tudo mesmo eu quero pedir desculpas então vou recomeçar!


_______________________________________________________________________________

Me desculpem! Me desculpem por não ter postado, começo de ano é muito difícil, volta às aulas e tals! Eu tenho um milhão de novidades que eu vou dar uma prévia aqui pra vcs! Talvez terão aqui no blog!



AMIGOS YOUTUBERS
EXPOSIÇÃO DA MAFALDA
ESPECIAL HARRY POTTER
MAIS RESENHAS
CANAIS DO YOUTUBE
NOVA PÁGINA NO FACE
EDITORA NÓS


Tudo isso e muito mais! Vou tentar postar o post da página do Face hj, que aliás vcs já podem dar uma olhada! Vai lá no Facebook e coloca: Palavra De Menina!

A exposição da Mafalda também vou tentar postar, mas não garanto nada pois vou hoje, e ainda preciso editar as fotos!

Estou pensando em começar um especial Harry Potter e a Pedra Filosofal! Que já estou com mil e uma idéias na cabeça!  

Se eu não conseguir me desculpem mais serão muitos textos! Foi isso, na verdade esse foi só um post de reorganização!
Mil beijos!