Tradutor

terça-feira, 29 de julho de 2014

Bem vindos ao blog Palavra de Menina

      Bem vindos ao blog Palavra de Menina


  Aqui vcs podem pedir dicas, perguntar coisas, lugares bons para ir, resenhas de livros e indicações, receitas e mais! 




Espero que se divirtam neste blog e até a próxima!

domingo, 27 de julho de 2014

Finalmente um final feliz para sempre... Mais ou menos

Oi pessoal bom quando falamos em  um final feliz, pensamos em fadas madrinhas, maçãs envenenadas, príncipes encantados e princesas presas em torres. Mas essas histórias são Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel. Exatamente o que Ever After High descreve.

Antes que vocês se perguntem o que é isto, queria falar que vou fazer dicas de leituras mais uma vez. Mas desta vez são livros não autores. Não fazia estes posts porque passei uns tempos fora das livrarias, então não tinha muito conteúdo.  
Mas espero que gostem das indicações, serão 2 livros. Pelo menos por hoje tá pessoal? :(
O primeiro da lista é um que comprei muito recentemente, quer dizer hoje. Chama-se O DEDO MAGICO. Ilustrações de Quentin Bleke e tradução de Monica Stahel. Como disse não posso fazer a resenha porque comprei hoje, mas o livro é pequeno e vou ler rápido. aqui vão as fotos!

Capa.
Espero que dê para ler

Desculpem mas eu só vou mostrar dois livros


E o segundo livro que é o livro destaque é o livro da Ever After High

O livro é baseado em filhos adolescentes dos clássicos personagens dos contos de fadas. Existem os Royal e Rebels. Bom, Reven Queen (Rebel) filha da Rinha Má, não quer seguir seu destino e não quer ser má, mas Apple White, filha da Branca de Neve (Royal), sua parceira de história que quer com certeza ter seu final feliz e ser a próxima rainha. Miltom Grimm (diretor da escola) mente para todos os alunos que se não assinarem suas histórias elas desaparecerão. Mas eles descobrem uma menina que não assinou e o que aconteceu com ela? Para isso precisa ler! Este livro é mais para meninas, ok?
Aqui vão as fotos do livro!



Espero que tenham gostado deste post e até a próxima!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Posso usar?

Bom oi galera eu queria pedir a permição pra vocês para começar a usar abreviações.
Para os posts ficarem mais rápidos. 
Vocês vai virar vcs ou você vai virar vc 
Hoje vai vira hj 
Tudo bem vai virar Tb 
E o mais importante não vai virar n
Bom ao longo dos Post vou explicando as abreviações porque neste momento n consigo lembrar de todas. 
Um beijão pra todos e boa noite! :) 

sexta-feira, 4 de julho de 2014

David Luiz


                            Eu nã vou falar nadinha só EU AMO O DAVID LUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 provas para amar ele


Jogo após jogo, ele tem feito a felicidade de 198 milhões de brasileiros. Mas acha que isso é tudo? Pois saiba que o zagueiro da Seleção tem muito mais.

david-luiz-elhombre

Seus gols vêm salvando o Brasil no mata-mata da Copa

Sim, vencemos novamente, apesar dos prognósticos negativos dos abutres, que diziam do boca cheia: “O Brasil não está jogando nada e vai cair na real contra a Colômbia.” Nestas duas vitórias suadas pelo mata-mata da Copa, é indiscutível que um homem sobressaiu-se dos demais. Seu nome você já sabe. É David Luiz.

Mesmo sendo seu trabalho defender o gol brasileiro, ele fez 2 dos 3 gols da Seleção na segunda fase. Não fosse por ele, talvez os abutres acertassem em suas previsões. Por isso, após sua atuação de gala contra o time colombiano hoje, decidimos reunir 20 provas de que David Luiz é o maior ser humano vivo do planeta.

1# Ele é um bom vencedor

david

Uma das cenas mais marcantes da Copa — talvez a maior? — aconteceu após o apito final. O colombiano James Rodriguez caiu no choro depois da eliminação da Colômbia. E quem estava lá para consolá-lo? O mesmo homem que anulou-o durante a partida inteira, David Luiz. Vencer é difícil. Ser um bom vencedor, mais difícil ainda.

2# Ele trata os fãs com carinho

david luiz fãs

Assista a este vídeo e você entenderá do que estamos falando.

3# Ele é o melhor jogador da Copa

david-luiz-comemora-o-primeiro-gol-do-brasil-contra-o-chile-no-mineirao-1403975008177_1920x1080

3# Ele é o melhor jogador da Copa

4# Ele não passou uma temporada sem título nos últimos 6 anos

???????????????????????????????????????????

Em 2008/09 foi a Taça da Liga Portuguesa. Em 2009/10 foi o Campeonato Português. Em 2010/11 foi novamente a Taça da Liga Portuguesa. Em 2011/12 foi a Champions League e a FA Cup. Em 2012/13 foi a Copa da UEFA. E agora em 2014 será a Copa do Mundo.

5# Ele daria um ótimo vilão para o próximo filme do Batman

david luiz batman

Se fizeram um remake de Batman vs Bane, o nosso querido zagueiro cairia perfeitamente no papel, como podemos ver na foto acima. E alguém tem dúvidas de que ele daria uma surra em Ben Affleck?

6# Ele tem uma raça de proporções épicas

David Luiz Raça

Seja nos clubes ou na Seleção, você nunca verá David Luiz tirando o pé da dividida ou desistindo de uma bola aparentemente impossível. Muitos outros deveriam aprender com ele.

7# Ele cresce nos momentos decisivos

BAT-2393-size-598

Treino é treino, jogo é jogo, diz uma velha máxima. Dá para ir além e dizer que jogo é jogo, mata-mata é mata-mata. Afinal, é fácil jogar bem quando não existe pressão. Mas e na hora da decisão? Em todos os jogos do Brasil na segunda fase da Copa, até agora, David Luiz marcou gols e foi uma muralha na zaga. Haja nervo.

8# Ele é o zagueiro mais caro da história

article-2638086-1E28D75200000578-985_634x587

55 milhões de euros é dinheiro suficiente para montar um time inteiro. Ou, então, comprar David Luiz — que sejamos honestos, vale por uns 11 caras mesmo. Foi esse o valor que o PSG pagou para tirá-lo do Chelsea, a contratação mais cara de um zagueiro na história do futebol.

9# Ele é um modelo perfeito para caricaturas

david luiza caricatura

Dê um Google em “David Luiz caricatura” e você passará horas se divertindo.

10# Ele é um fanfarrão (no bom sentido)

david luiz fanfarrão

Quem não gosta de uma pessoa divertida e bem humorada? David Luiz é o sorriso em pessoa. Por isso simplesmente todo mundo o adora.

11# Ele é de um carisma inigualável

david luiz carisma

Dê uma boa olhada no cidadão acima e diga que você não criou uma simpatia instantânea por ele. Caso tenha pensado “não”, melhor fazer terapia. Pois você é um entre milhões.

12# Ele sempre está lá para salvar o Brasil na defesa

David Luiz salvar

Lembra a surra que o Brasil deu na Espanha na final da Copa das Confederações, por 3×0? Quando o jogo ainda estava 1×0, David Luiz salvou um gol em cima da linha. Não fosse por isso, talvez a história da partida teria sido outra.

13# E no ataque também

David Luiz ataque

O ataque brasileiro não está em sua melhor fase. Mas tudo bem, quem precisa de atacantes quando temos David Luiz, o zagueiro artilheiro que está com uma média de 1 gol por partida na segunda fase da Copa?

14# Ele não tem vergonha de chorar

david luiz emoção

Os abutres que nos perdoem, novamente, mas o choro da Seleção após a vitória dramática contra o Chile foi de arrepiar.

15# Ele fica na estica quando coloca um terno

david luiz estica

Eis a prova de que você não precisa fazer como Cristiano Ronaldo — tirar a sobrancelha, ter o corte de cabelo da moda, etc etc — para ficar estiloso.

16# Ele foi tietado por Cara Delevingne

david luiz cara

Nunca ouviu falar nela? Entre nesta matéria.

17# Ele faz caretas sensacionais

david luiz caereta

Alguns jogadores adoram fazer pose e dar de galã em campo. Sério, senhores? Isso é futebol, não passarela. Aprendam com David Luiz, que manda ver na careta durante os 90 minutos de partida.

18# Ele só poderia ser parado com um tiro

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Esta foto define David Luiz, um verdadeiro guerreiro dos gramados. E, olha, suspeitamos que seria necessário pelo menos uma rajada de metralhadora para pará-lo, pois se o 50 Cent aguentou 9 balas, David Luiz aguentaria umas 18 no mínimo.

19# Ele não nega as suas origens

david luiz pipa

O salário de David Luiz no Chelsea, segundo rezam rumores, era de R$ 418 mil por mês. Agora no PSG certamente é maior ainda. Agora me diz, o que você acha que um cara desses faria num dia de folga, ao ser poupado de uma partida? Passear de iate? Jogar dinheiro fora num cassino de Monte Carlo? Rodar a Europa numa Ferrari? Não, ele escolheu soltar pipa.

20# E óbvio, ele tem aquele cabelo

David Luiz cabelo

Isso é verdade um beijo e até a proxima!!! 

Para seguir

Oi gente, bom eu estou aqui voltando a nossa  '' semana de futebol'' e para dizer que eu ainda estou em choque com o que aconteceu com o nosso craque. Estou vendo as reportagens e como diz aqui agora o nosso comentarista, a Copa continua. E quando o craque Pelé saiu, nós ganhamos a copa de 62. Espero que a saida do Neymar não sirva como um motivo fraqueza mais sim um motivo para nós jogarmos cada vez mais para ganhar esse mundial. Bom mais agora vou falar mesmo do que era para eu falar, então alguns dias atrás a Globo vez uma reportagem dizendo sobre a  popularidade dos jogadores nas redes sociais como Instagram,Twitter e Facebook ( se quiserem saber mais   olhem no meu post anterior sobre aplicativos ) acho que agora já ta bom! Segue a baixo lista de instas dos jogadores da seleção.

David Luiz @davidluiz_4 
Marcelo @marcelotwelve
Luiz Gustavo @luizgustavooficial 
Paulinho @paulinhop8
Hulk @hulkparaiba
Fred @fredguedes9
Dante @dantebahia
Bernard @bernard_duarte 
Fernandinho @fernandinhooficial 
Hernanes @hernanesoj
Neymar😭💪 @neymarjr 
Oscar @oscar_emboaba

De quiserem aqui vai o insta do Leonel Messi @leomessi

Um beijo e até a próxima! 

😱😨😨😢😣😞😳😁😭

Bom galera pelo título que eu coloquei ai em cima a noticia agora não é nada boa a brasil inteiro esta em choque e quem não ainda não sabe vou avisar NOSSO CRAQUE DO BRASIL VOCÊS JÁ SABEM QUEM É O NEYMAR QUEBROU UMA VÉRTEBRA E ESTÁ FORA DA COPA QUER DIZER PELOS PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL! Bom eu sei que é de chocar qualquer um e todos devem estar desolados. Bom só queria avisar isso pra vocês 😥😪 um beijo é até a próxima.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Começando as ferias mas não largo meus livros!

OI GALERA!!!!!

   FINALMENTE
ELAS 
CHEGARAM!!!!!
AS FÉRIAS!!!!!!!!
Oi galera acho que nem preciso introduzir o que vou falar hoje, porque o título já falou tudo não é? Primeiro queria falar a todas as crianças Boas Ferias!!!!!! E que aproveitem muito!
Mais como eu disse começando as ferias mais não largos meus livros, um dos melhores jeitos de aproveitar as ferias é fazendo um piquenique isso mesmo convide amigos reuna-se em um parque leve sucos e petiscos gostosos e o mais importante é que cada um leve seu livro assim vocês podem se conhecer melhor e se divertirem juntos sem ter que ficar com saudade deles durante um mês inteiro, não é? Ou se você quiser ser um pouco mais criativo peça para uma pessoa começar a historia e cada um vá continuando do seu jeito. Bom espero que tenham gostado do meu post e peço desculpa se demorei um pouco a voltar a postar. Ah! já ia me esquecendo este mês de junho vou voltar e fazer Serie de Férias.


Um beijo e até a próxima