Oi gente, bom eu estou aqui voltando a nossa '' semana de futebol'' e para dizer que eu ainda estou em choque com o que aconteceu com o nosso craque. Estou vendo as reportagens e como diz aqui agora o nosso comentarista, a Copa continua. E
quando o craque Pelé saiu, nós ganhamos a copa de 62. Espero que a saida do Neymar não sirva como um motivo fraqueza mais sim um motivo para nós jogarmos cada vez mais para ganhar esse mundial. Bom mais agora vou falar mesmo do que era para eu falar, então alguns dias atrás a Globo vez uma reportagem dizendo sobre a popularidade dos jogadores nas redes sociais como Instagram,Twitter e Facebook ( se quiserem saber mais olhem no meu post anterior sobre aplicativos ) acho que agora já ta bom! Segue a baixo lista de instas dos jogadores da seleção.
David Luiz @davidluiz_4
Marcelo @marcelotwelve
Luiz Gustavo @luizgustavooficial
Paulinho @paulinhop8
Hulk @hulkparaiba
Fred @fredguedes9
Dante @dantebahia
Bernard @bernard_duarte
Fernandinho @fernandinhooficial
Hernanes @hernanesoj
Neymar😭💪 @neymarjr
Oscar @oscar_emboaba
De quiserem aqui vai o insta do Leonel Messi @leomessi
Um beijo e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário