Tradutor

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Febre de figurinhas

Oi galera , hoje eu tenho um post que acho que vai interessar todo mundo que gosta de colar figurinhas. Aposto que já sabem do que eu estou falando! Claro do álbum da copa de 2014 ,nos primeiros pacotinhos é legal mas quando você esta quase completando e não vem nem uma que você precisa, ai começa a ficar chato! bom para acabar com essa chatice, foram criados milhares de grupos de jovens, crianças e adultos ( e quem sabe idosos ) para trocar figurinhas! Eu mesma já estou marcando de ir trocar figurinha, estes eventos acontecem na maioria em shoppings mas também tem em parques e etc. Se quiser marcar de ir em um aqui tem um site que indico para ver os locais e os horários para as trocas! E prometo que se for em um eu fotografo e filmo tudinho para vocês ok?

Beijos e até a próxima! P.S. segue a baixo o endereço do site!


http://jornalheiros.blogspot.com.br/2014/04/locais-para-trocas-de-figurinhas-do-album-da-copa-do-mundo.html



domingo, 18 de maio de 2014

Brasil!!!!!

Oi galera do You, aposto que todo mundo está preparado para a Copa, hoje eu vou dar algumas dicas de como comemorar com estilo os gols do Brasil!!
Para deixar seu lar no jeito aqui vão algumas dicas:
1- Assistir o jogo sozinho não deixa ninguém feliz, então chame seus amigos parentes e conhecidos para torcer com você assim fica bem melhor!   
2-Compre cartolinas ou papeis nas cores do brasil e escreva frases como ''Rumo ao Hexa'' e ''Já ganhou '' e etc. 
3-Na hora do jogo, sempre bate uma fominha, e você pode ter certeza que ninguém vai querer sair no meio do jogo, com medo de perder um gol! Então é melhor preparar tudo antes! Você pode fazer uma pipoquinha e colocar em saquinhos nas cores verde e amarelo que todo mundo vai gostar!  
4- Para ficar bem no clima de copa compre tintas para rosto ou maquiagens de cor Azul, Amarelo e verde que todo mundo vai adorar! 

Então hoje eu acabo por aqui e espero que curtam bastante os gols com seus amigos! 



Livros

Bom estes são os livros indicados para vocês! 

sábado, 17 de maio de 2014

Livros

  Oi gente hoje vou falar de livros. Eu sei que nem todo mundo gosta de ler, eu mesma as vezes fico com uma preguiça de ler, então penso que aquele livro vai me fazer bem, vai me deixar mais esperta e se for um livro bom de verdade vai valer a pena, mas essa postagem  é para as pessoas que não lêem muito começarem a se intereçar mais na leitura e no mundo da literatura.
   Bom eu  sei que é meio chato ficar falando sobre isso mas eu queria contar algumas curiosidades  sobre a literatura. A primeira é que em Bolonha- Itália existe uma vez por ano uma feira de livros, mas não é uma barraquinha  só com alguns livros, é a maior feira de livros do mundo. Também existe a feira de livro em Buenos Aires-Argentina e este ano São Paulo -Brasil  foi homenageado. E claro existe a Bienal de São Paulo, o esquema é um ano em São Paulo e um ano no Rio de Janeiro. Agora eu vou indicar os livros. Eu já gosto de livros que deixam agente com aquela emoção de leitura e pra quem sente o mesmo que eu, o autor certo para você (na minha opinião) é Roald Dahl de livros deles nós temos O BJA O bom gigante amigo, Os Pestes ( que para as pessoas que procuram uma boa leitura seria ótimo porque tem vários capítulos, mas capítulos curtos de 3 a 4 páginas ) outro livro muito bom dele é a Fábrica de Chocolate que você não vai cansar de ler, Matilda que é muito, muito bom mesmo, As Bruxas e etc. E pra quem lê pouco para começar, você pode ir no Menino Maluquinho do Ziraldo que além dele tem a Professora Maluquinha e  Julieta que são fáceis de ler porque são quadrinhos. Bom espero que tenha ajudado a encontrar o autor certo para você é até a próxima.