Oi galera , hoje eu tenho um post que acho que vai interessar todo mundo que gosta de colar figurinhas. Aposto que já sabem do que eu estou falando! Claro do álbum da copa de 2014 ,nos primeiros pacotinhos é legal mas quando você esta quase completando e não vem nem uma que você precisa, ai começa a ficar chato! bom para acabar com essa chatice, foram criados milhares de grupos de jovens, crianças e adultos ( e quem sabe idosos ) para trocar figurinhas! Eu mesma já estou marcando de ir trocar figurinha, estes eventos acontecem na maioria em shoppings mas também tem em parques e etc. Se quiser marcar de ir em um aqui tem um site que indico para ver os locais e os horários para as trocas! E prometo que se for em um eu fotografo e filmo tudinho para vocês ok?
Beijos e até a próxima! P.S. segue a baixo o endereço do site!
http://jornalheiros.blogspot.com.br/2014/04/locais-para-trocas-de-figurinhas-do-album-da-copa-do-mundo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário