Tradutor

domingo, 18 de maio de 2014

Brasil!!!!!

Oi galera do You, aposto que todo mundo está preparado para a Copa, hoje eu vou dar algumas dicas de como comemorar com estilo os gols do Brasil!!
Para deixar seu lar no jeito aqui vão algumas dicas:
1- Assistir o jogo sozinho não deixa ninguém feliz, então chame seus amigos parentes e conhecidos para torcer com você assim fica bem melhor!   
2-Compre cartolinas ou papeis nas cores do brasil e escreva frases como ''Rumo ao Hexa'' e ''Já ganhou '' e etc. 
3-Na hora do jogo, sempre bate uma fominha, e você pode ter certeza que ninguém vai querer sair no meio do jogo, com medo de perder um gol! Então é melhor preparar tudo antes! Você pode fazer uma pipoquinha e colocar em saquinhos nas cores verde e amarelo que todo mundo vai gostar!  
4- Para ficar bem no clima de copa compre tintas para rosto ou maquiagens de cor Azul, Amarelo e verde que todo mundo vai adorar! 

Então hoje eu acabo por aqui e espero que curtam bastante os gols com seus amigos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário