Oi oi pessoal, bom hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que particularmente adoro, o livro chama-se Detetives do Prédio Azul. Existem dois livros, Os Mistérios de Mila e Os primeiros casos.
O livro é organizado por cada mistérios e você lê um de cada vez. Eu prefiro o narrado pelo Capim, mas isso é o meu gosto, gostei bastante também dos mistérios da Mila porém achei o outro mais rico em detalhes.
O livro não tem muitas ilustrações mas as que tem são bonitas, e combinam muito bem com cada capitulo, vocês verão quando lerem e, se lerem.
O livro foi escrito pela Flavia Lins e Silva, e a editora foi a pequena Zahar.
Vou contar um pouquinho dos casos de Mila. Mila, mora em um prédio. Na verdade um prédio azul. No prédio moram também seus dois melhores amigos Tom e Capim. Praticamente todos os dias eles se reúnem em um clubinho que fizeram para se divertir, cantar, brincar e resolver os mistérios que existem no prédio. Os adultos, nem percebem, mas acontecem coisas muito estranhas nesse prédio, principalmente no apartamento da síndica, Dona Leocádia. Os três desconfiam que ela seja uma bruxa, daquelas que fazem feitiços e tudo mais.
Mergulhe nas aventuras do três e veja com os seus próprios olhos os mistérios dos Detetives do Prédio Azul! Será que ela é mesmo uma bruxa? Ou não?
Bom pessoal foi isso eu espero que vocês tenham gostado, quer dizer parece que vocês tem gostado porque nós já estamos com mais de 1000 visualizações do blog! Muito obrigada mesmo! Ah e a propósito eu fiz a resenha do livro da Mila porque esqueci que eu tinha emprestado o outro livro para a biblioteca de sala! Rs! Um beijo e até a próxima!
Tradutor
quarta-feira, 29 de abril de 2015
domingo, 12 de abril de 2015
Quadribol Através dos Séculos
Oi gente, vou fazer um texto bônus porque ainda hoje eu postei o Especial do Harry Potter. A resenha de hoje será sobre o livro Quadribol Através dos Séculos, mas antes eu queria contar uma novidade super legal que é: eu estou estudando resenhas na escola, então depois que eu terminar esse semestre eu posso fazer resenhas melhores.
Bom como eu ia dizendo vou falar desse livro que é incrível. A capa dele é muito bonita e bem trabalhada, tem simplicidade mas também é sofisticada. Esse livro é para ser como se fosse uma das obras da biblioteca de Hogwarts. Nas pontas é desgastado e na capa existe um carimbo escrito: property of library. Esse livro como os outros foi publicado pela editora Rocco!
Eu ainda não terminei de ler, mas ele aponta tudo sobre o maior, e melhor (na minha opinião) esporte de bruxos, o Quadribol. O livro não tem muitas ilustrações, mas parece estar recheado de coisas incríveis!
Aproveitando vou pedir para vocês curtirem a página no Facebook do blog! É só procurar: Palavra de Menina na barra de pesquisa e só!
Foi isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!
Ficha Técnica :
Titulo: Quadribol Através dos Séculos
Autor: Kennilworthy Whisp
Editora: Rocco
Número de Páginas: 63
Preço sugerido: R$ 20,00
Eu ainda não terminei de ler, mas ele aponta tudo sobre o maior, e melhor (na minha opinião) esporte de bruxos, o Quadribol. O livro não tem muitas ilustrações, mas parece estar recheado de coisas incríveis!
Aproveitando vou pedir para vocês curtirem a página no Facebook do blog! É só procurar: Palavra de Menina na barra de pesquisa e só!
Foi isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!
Ficha Técnica :
Titulo: Quadribol Através dos Séculos
Autor: Kennilworthy Whisp
Editora: Rocco
Número de Páginas: 63
Preço sugerido: R$ 20,00
Especial HP: Pedra Filosofal! Finalmente! Parte 1
Oi pessoal, eu vou dar um começo ao especial do Harry Potter! Hey sim! Finalmente, eu tomei coragem para fazer esse texto, porque sério, essa série é muito, MUITO importante pra mim e se eu fizesse um texto ruim eu ficaria meio triste. Vou fazer um texto meio pequeno, vou responder 3 perguntas sobre o filme Pedra Filosofal. Depois, no segundo especial eu faço da Câmara Secreta e depois de Prisioneiro Azkaban.
2. Qual seu professor favorito nesse filme/livro?
A resposta para essa pergunta é fácil, porque nenhum professor me chamou mais atenção no filme e no livro
3. Qual a cena/parte mais incrível pra você?
Não sério eu nem sei porque eu coloquei essa pergunta porque é muito óbvio! A cena em que a Hermione fala: É leviOsa não leviosA! E eu tenho quase certeza que também é a cena favorita de vocês!
Bom gente, isso foi meio que uma tag curta e eu espero que vocês tenham gostado, de verdade! Não serio, eu ESPERO que vocês tenham gostado pois deu muito trabalho para pesquisar tudo sobre o filme porque faz muito tempo que eu assisti ele!
Vou aproveitar para falar de uma coisa que eu fiquei muito feliz em ter ganhado, quer dizer duas coisas que eu ainda vou fazer resenha aqui no blog que foi A versão Italiana de Harry Potter e a Pedra Filosofal e um livro também de HP que se fala bastante nos livros da série que é o Quadribol Através dos Séculos que tem na biblioteca de Hogwarts!
Gente foi isso um beijo e até mais!
- Qual a cena/parte que te deixa com mais raiva no filme e no livro?
2. Qual seu professor favorito nesse filme/livro?
A resposta para essa pergunta é fácil, porque nenhum professor me chamou mais atenção no filme e no livro
3. Qual a cena/parte mais incrível pra você?
Não sério eu nem sei porque eu coloquei essa pergunta porque é muito óbvio! A cena em que a Hermione fala: É leviOsa não leviosA! E eu tenho quase certeza que também é a cena favorita de vocês!
Bom gente, isso foi meio que uma tag curta e eu espero que vocês tenham gostado, de verdade! Não serio, eu ESPERO que vocês tenham gostado pois deu muito trabalho para pesquisar tudo sobre o filme porque faz muito tempo que eu assisti ele!
Vou aproveitar para falar de uma coisa que eu fiquei muito feliz em ter ganhado, quer dizer duas coisas que eu ainda vou fazer resenha aqui no blog que foi A versão Italiana de Harry Potter e a Pedra Filosofal e um livro também de HP que se fala bastante nos livros da série que é o Quadribol Através dos Séculos que tem na biblioteca de Hogwarts!
Gente foi isso um beijo e até mais!
Assinar:
Postagens (Atom)



