Oi oi pessoal, bom hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que particularmente adoro, o livro chama-se Detetives do Prédio Azul. Existem dois livros, Os Mistérios de Mila e Os primeiros casos.
O livro é organizado por cada mistérios e você lê um de cada vez. Eu prefiro o narrado pelo Capim, mas isso é o meu gosto, gostei bastante também dos mistérios da Mila porém achei o outro mais rico em detalhes.
O livro não tem muitas ilustrações mas as que tem são bonitas, e combinam muito bem com cada capitulo, vocês verão quando lerem e, se lerem.
O livro foi escrito pela Flavia Lins e Silva, e a editora foi a pequena Zahar.
Vou contar um pouquinho dos casos de Mila. Mila, mora em um prédio. Na verdade um prédio azul. No prédio moram também seus dois melhores amigos Tom e Capim. Praticamente todos os dias eles se reúnem em um clubinho que fizeram para se divertir, cantar, brincar e resolver os mistérios que existem no prédio. Os adultos, nem percebem, mas acontecem coisas muito estranhas nesse prédio, principalmente no apartamento da síndica, Dona Leocádia. Os três desconfiam que ela seja uma bruxa, daquelas que fazem feitiços e tudo mais.
Mergulhe nas aventuras do três e veja com os seus próprios olhos os mistérios dos Detetives do Prédio Azul! Será que ela é mesmo uma bruxa? Ou não?
Bom pessoal foi isso eu espero que vocês tenham gostado, quer dizer parece que vocês tem gostado porque nós já estamos com mais de 1000 visualizações do blog! Muito obrigada mesmo! Ah e a propósito eu fiz a resenha do livro da Mila porque esqueci que eu tinha emprestado o outro livro para a biblioteca de sala! Rs! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário