Tradutor

domingo, 19 de outubro de 2014

IOS 8.0 , 8.1 ,8.2!

  Oi pessoal, hoje vim falar de um assunto que ta todo mundo perguntando, o Google tá explodindo de noticias sobre isso e a Apple está se esforçando o máximo possível para consertar tudo! Mas primeiro vou explicar de que e do que eu estou falando, bom, estava todo mundo empolgado com a nova atualização da Apple que é o IOS 8 que tem um monte de recursos e blá, blá, blá então como eu só tenho ipad mini eu fui procurar pra saber um pouco mais sobre tudo aquilo né é sempre importante pesquisar, e achei um monte de posts falando super mal que dava pau e n estava dando certo  para alguns aparelhos inclusive o ipad  mini (que no caso é o que eu tenho). 
 Uns 8, 9 dias depois mais ou menos, na verdade foi no dia 7 de outubro (eu acho ) lançou IOS 8.1 que corrigia ALGUNS dos erros e agora um pouco mais apropriado para o ipad mini e para outros tipos de dispositivos, que no final do post vou colocar a lista, agora como a Apple já tinha prometido eles lançaram o IOS.2 que agora POR MIM está bom de verdade, e raramente  com bugs ou dando pau. Bom acho que já está meio esclarecido sobre esse assunto e se tiverem alguma duvida é só colocar no comentário deste post, ok? 
Bom outra coisa é que eu acho que vocês gostaram bastante do ultimo texto que eu coloquei no ar, que era o dos professores, se quiserem todas as datas importantes assim eu posso postar, claro se quiserem! 
Beijos e segue a lista dos dispositivos que o IOS 8.2 funciona!

  • iPhone 4S
  • iPhone 5
  • iPhone 5s, iPhone 5c
  • iPhone 6, iPhone 6 Plus
  • iPad 2
  • iPad (3ª geração)
  • iPad (4ª geração)
  • iPad Air
  • iPad mini
  • iPad mini com tela Retina
  • iPod touch (5ª geração)




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feliz Dia Dos Professores!

  Oi pessoal, esse post de hoje é para dizer uma coisa a vocês, que é: Feliz Dia Dos Professores! Obrigada a todos os professores que me ajudaram pelos meus nove anos! A Adriana no meu primeiro ano do fundamental, e a Joice,  foram elas que me ensinaram a ler e  escrever! A Gabriela e a Alexandra, que me ensinaram a letra cursiva no segundo ano! Agora eu tenho como professoras a Sandra e a Natalia que me esinam todas as regras do português! E claro, todas as minhas professoras e professores do espaço Vivavida, que hoje é o Carandá Vivavida, obrigada Aline, Amanda, André, Carmen, Denise, Eliane, Fabíola, Flávia - minha primeira professora de dança que eu tive e que era muito legal!, Irajá, Jefferson, Lili, Natália, Priscila, a outra Priscila que é a Tavares, Renatona, que me fazia morrer de rir nas esticadinhas, Roberta, a Tina e o Tom - os professores de teatro mais legais do mundo!, a Juliana E o Rafa! A Maisa que morro de saudade porque foi pro rio! E a Carla! Ainda não esqueci do fusquinha! E me desculpem se eu esqueci alguém, mas fiquem sabendo que vocês estarão sempre no meu coração! É meio brega, eu admito, mas é vez é verdade!


Um beijo e até a próxima!




Minha vida no Vivavida em fotos!





Gente ta vendo esse menininho de boca aberta é o Vini gente hoje em dia eu morro com a carinha dele!
E aquela de cabelo cacheado ali em cima sou eu!

Ninguém separa ninguém supera!  
As super poderosas 

Eu e minha melhor amiga fazendo aniversário juntas!

Mesma foto meu cabelo cobriu o Henrique kkkkk!

Melhores amigos para sempre!