Um beijo e até a próxima!
Minha vida no Vivavida em fotos!
![]() |
| Gente ta vendo esse menininho de boca aberta é o Vini gente hoje em dia eu morro com a carinha dele! E aquela de cabelo cacheado ali em cima sou eu! |
![]() |
| Ninguém separa ninguém supera! |
![]() |
| As super poderosas |
![]() |
| Eu e minha melhor amiga fazendo aniversário juntas! |
![]() |
| Mesma foto meu cabelo cobriu o Henrique kkkkk! |
![]() |
| Melhores amigos para sempre! |






Manu, que gostoso ver que você crescendo e não está perdendo sua doçura! Continue registrando os momentos lindos de sua vida.
ResponderExcluirParabéns pelo seu post, pelo blog e por ser tão especial!!!
Um beijo cheio de carinho, Lilie
Muito obrigada! Sinto muitas saudades de vocês!
ExcluirUm beijão
Manu