Tradutor

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Feliz Dia Dos Professores!

  Oi pessoal, esse post de hoje é para dizer uma coisa a vocês, que é: Feliz Dia Dos Professores! Obrigada a todos os professores que me ajudaram pelos meus nove anos! A Adriana no meu primeiro ano do fundamental, e a Joice,  foram elas que me ensinaram a ler e  escrever! A Gabriela e a Alexandra, que me ensinaram a letra cursiva no segundo ano! Agora eu tenho como professoras a Sandra e a Natalia que me esinam todas as regras do português! E claro, todas as minhas professoras e professores do espaço Vivavida, que hoje é o Carandá Vivavida, obrigada Aline, Amanda, André, Carmen, Denise, Eliane, Fabíola, Flávia - minha primeira professora de dança que eu tive e que era muito legal!, Irajá, Jefferson, Lili, Natália, Priscila, a outra Priscila que é a Tavares, Renatona, que me fazia morrer de rir nas esticadinhas, Roberta, a Tina e o Tom - os professores de teatro mais legais do mundo!, a Juliana E o Rafa! A Maisa que morro de saudade porque foi pro rio! E a Carla! Ainda não esqueci do fusquinha! E me desculpem se eu esqueci alguém, mas fiquem sabendo que vocês estarão sempre no meu coração! É meio brega, eu admito, mas é vez é verdade!


Um beijo e até a próxima!




Minha vida no Vivavida em fotos!





Gente ta vendo esse menininho de boca aberta é o Vini gente hoje em dia eu morro com a carinha dele!
E aquela de cabelo cacheado ali em cima sou eu!

Ninguém separa ninguém supera!  
As super poderosas 

Eu e minha melhor amiga fazendo aniversário juntas!

Mesma foto meu cabelo cobriu o Henrique kkkkk!

Melhores amigos para sempre!

2 comentários:

  1. Manu, que gostoso ver que você crescendo e não está perdendo sua doçura! Continue registrando os momentos lindos de sua vida.
    Parabéns pelo seu post, pelo blog e por ser tão especial!!!
    Um beijo cheio de carinho, Lilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sinto muitas saudades de vocês!
      Um beijão
      Manu

      Excluir