Tradutor

sábado, 20 de setembro de 2014

Totalmente... Pirando nos Livros!

Oie pessoal, então eu primeiro queria explicar por que essa minha ausência esse tempo todo, não foi o Wi-Fi não foi um problema com o computador nem nada  disso.  O que aconteceu foi que eu fiquei um tempo longe das livrarias, quer dizer mais ou menos eu até fui em uma livraria semana retrasada mais comprei só um CD! Foi mal,foi mal mas eu também gosto de musica! E só hj que eu comprei livros de verdade! Eu acho que esse post vai ficar longo porque eu vou falar sobre dicas, vou indicar livros que estou começando a ler! Espero que gostem! 

Bom eu disse que ia dar dicas, mais essas não vão ser de qual autor, ou qual historia combina com vc, as dicas de hj são : Esperar vale a pena! 
Um exemplo tinha um livro da Mary Poppins que eu estava totalmente em cima dele, toda livraria que eu ia o livro estava por 80,90 então hj dia 20-09-14 eu fui na Livraria da Vila de Moema, e vimos que todos os livros infanto juvenil estavam em promoção a partir de 25% de desconto! Até os do Roald Dahl!
 Claro eu surtei que pessoa que ama  livros não ia gostar dessa promoção? Me diz! Nenhuma. Então eu entrei no auditório e vi o livro da Merry bem na minha frente quando olhei na etiqueta estava escrito assim:"Com 30% de desconto!'' Eu surtei mais ainda! O livro estava de oitenta reais pra trinta reais e depois de trinta para vinte e sete! Não acreditei! Bom com tudo isso que eu disse dá para entender que esperar vale muito a pena então veja a programação nas livrarias busque pesquise vá a traz que quem sai ganhando é vc! 

Para quem ainda não sabe a livraria da vila todo ano faz essa promoção ela só dura dois dias então tem que ser rápido! 


Bom agora quero falar sobre os livros que eu comprei! O primeiro livro foi o da Mary Poppins (claro!) E o segundo foi um da linda maravilhosa espetacular Bruna Vieira! O livro chama Depois dos quinze quando tudo começou a mudar. São crônicas e contos de uma, duas paginas que ela escrevia quando tinha 15 anos, esse livro quem me indicou foi minha amiga Manuela. Obrigada Manu! E ela também está lendo e amando e agora eu indico ele para vcs muito bom muito bom mesmo!


E o da Mary Poppins eu ainda não comecei a ler mas quem escreveu foi um estilista que conta sobre a vida da Mary e tem muitos desenhos bonitos e delicados! Vcs devem estar se perguntando: Porque ela queria tanto esse livro? Minha resposta é: Eu desde muito pequenininha fui apaixonada por moda gostava de usar óculos da Barbie colocar roupas rosas vestido saias de tules e tal então quando soube que esse livro era de um um estilista chamado Ronaldo Fraga eu quis na hora!

Espero que tenham gostado de verdade e coloquem nos comentários aqui em baixo livros que vcs quiserem que eu faça resenhas tá bom prometo que vou ir atrás! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário