Oi gente lembram da bienal? Então está acabando! é uma pena por que lá tem muitas coisas legais muitas atividades para qualquer gosto! Tudo Junto e misturado! O que eu mais gosto na Bienal são muitas coisas mas o que eu acho mais importante é:
1- As pessoas que moram no interior de São Paulo ( ou no Rio não sei) não tem muito acesso a livrarias, então é uma grande oportunidade de ter o prazer dessa coisa tão boa que é a leitura!
2- Que os preços são muito bons então dá para aproveitar muito!
3- Outra coisa legal é que tem muitos lugares legais para tirar fotos e muitas pessoas legais para tirar fotos! Como essas que eu tirei ai em baixo!
1- As pessoas que moram no interior de São Paulo ( ou no Rio não sei) não tem muito acesso a livrarias, então é uma grande oportunidade de ter o prazer dessa coisa tão boa que é a leitura!
2- Que os preços são muito bons então dá para aproveitar muito!
3- Outra coisa legal é que tem muitos lugares legais para tirar fotos e muitas pessoas legais para tirar fotos! Como essas que eu tirei ai em baixo!
Espero que tenham gostado
Beijocas e até a próxima!





Lendo e adorando os seus posts, Manu!
ResponderExcluirBeijinho!