Tradutor

domingo, 31 de agosto de 2014

Está acabando!



Oi gente lembram da bienal? Então está acabando! é uma pena por que lá tem muitas coisas legais muitas atividades para qualquer gosto! Tudo Junto e misturado! O que eu mais gosto na Bienal são muitas coisas mas o que eu acho mais importante é:
 1- As pessoas que moram no interior de São Paulo ( ou no Rio não sei) não tem muito acesso a   livrarias, então é uma grande oportunidade de ter o prazer dessa coisa tão boa que é a leitura!

2- Que os preços são muito bons então dá para aproveitar muito!

3- Outra coisa legal é que tem muitos lugares legais para tirar fotos e muitas pessoas legais para tirar fotos! Como essas que eu tirei ai em baixo!
O ex goleiro Sérgio e eu! 




O autor do livro Palestra, Marcos Teles e eu na bienal! 
                                   
                                  

 Estátua da Mili de Chiquititas
                                   
                                                        


                     Banana e eu na bienal! 

                                   
                                                      
                   Mural da Capricho! 
                                  
                                                               

             



Espero que tenham gostado 
               Beijocas e até a próxima!

Um comentário: