oi pessoal, bom, não sei se vcs sabem mas aqui em São Paulo começou uma feira de livros chamada Bienal, e muitas editoras montam seus estandes de livros, o legal é que todos os livros estão com desconto e vale muito a pena!
Não sei se vocês sabem mas minha mãe Simone Paulino trabalha em uma editora chamada Dsop e eles esse ano vão ter um estande na Bienal e lá tem e vão rolar muitos eventos, se vc estiver passando por lá procure o expositor, ele fica no corredor L estande 600.
Antes de terminar o post sobre a Bienal eu queria pedir desculpas por uma coisa que eu nem contei para vcs, é que eu estou devendo um post para o blog falando sobre a Flip (Festa Literária Internacional de Parati) Que eu e minha família fomos mas prometo que vou fazer o mais rápido possível.
Espero que tenham gostado e que aproveitem muito!

Nenhum comentário:
Postar um comentário