Oi pessoal, bom o título de hj não está ajudando nadinha mas, vou explicar. Eu terminei de ler hj um livro da Judy Moody e o título é
Judy Moody Bom Humor, Judy Moody mal humor, sempre Judy Moody! Então terminei de ler!!!! E é muito bom muito bom de verdade. Vou colocar as fotos no fim mas não liguem para as pequenas marcas porque o livro é da biblioteca da minha escola e as meninas lêem muito! Mas deixa isso pra depois.
Então quando vc olha para o livro vc pensa nossa esse livro vai me tomar muito tempo, mas na verdade não, porque a letra é bem grande e palavras bem fáceis de ler, e tem 11, 10 capítulos, então indico muito mesmo !
Espero que tenham gostado!!!
Segue fotos
P.S. tem toda uma coleção da Judy vale a pena dar uma olhada é só entrar no site da Salamandra e escrever Judy Moody.
 |
| Capa |
 |
| Contra Capa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário