Tradutor

sábado, 16 de agosto de 2014

Mau Humor

  Oi pessoal, bom o título de hj não está ajudando nadinha mas, vou explicar. Eu terminei de ler hj um livro da Judy Moody e o título é Judy Moody Bom Humor, Judy Moody mal humor, sempre Judy Moody! Então terminei de ler!!!! E é muito bom muito bom de verdade. Vou colocar as fotos no fim mas não liguem para as pequenas marcas  porque o livro é da biblioteca da minha escola e as meninas lêem muito! Mas deixa isso pra depois.
   Então quando vc olha para o livro vc pensa nossa esse livro vai me tomar muito tempo, mas na verdade não, porque a letra é bem grande e palavras bem fáceis de ler, e tem 11, 10 capítulos, então indico muito mesmo !

Espero que tenham gostado!!!

Segue fotos
 P.S. tem toda uma coleção da Judy vale a pena dar uma olhada é só entrar no site da Salamandra e escrever Judy Moody.




Capa


Contra Capa






Nenhum comentário:

Postar um comentário