Oi galera tudo bom, na ultima resenha que eu fiz eu só pude mostrar a capa do O dedo magico para vcs, e como prometi terminei de ler, e amei. As palavras não são difíceis e o livro é minúsculo mas vale muito a pena e para as pessoas que lêem pouco, é muito legal, na verdade é uma historia de uma menina que tem um dedo magico que tenta impedir que matem os animais.
É isso que posso dizer porque se eu falar mais vai estragar toda a historia!
 |
| Capa |
 |
| Contra Capa |
Vou colocar as fotos de novo, e relembrando o texto é do incrível Roald Dahl as ilustrações lindas são Quentin Bleake e a tradução de Monica Stahel.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário