Tradutor

terça-feira, 12 de agosto de 2014

D+

  Oi galera tudo bom, na ultima resenha que eu fiz eu só pude mostrar a capa do O dedo magico para vcs, e como prometi terminei de ler, e amei. As palavras não são difíceis e o livro é minúsculo mas vale muito a pena e para as pessoas que lêem pouco, é muito legal, na verdade é uma historia de uma menina que tem um dedo magico que tenta impedir que matem os animais.


 É isso que posso dizer porque se eu falar mais vai estragar  toda a historia!

Capa

Contra Capa

Vou colocar as fotos de novo, e relembrando o texto é do incrível Roald Dahl  as ilustrações lindas são Quentin Bleake e a tradução de Monica Stahel.


Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário