Tradutor

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bate-Papo literário! Um pouco de blá,blá blá!

Oi pessoal, hoje o post não vai ter muito um tema mas prometo que vai ser especial! Faz tempo que eu eu não escrevo um texto só para falar e conversar com vocês. Na verdade eu nunca fiz isso, mas acho uma ideia super legal! Então quer passar um tempinho conversando? Borá lá! 


O primeiro assunto que eu queria falar com vocês é sobre emprestar livros. Sei que parece um assunto meio bobo mas para quem é fã não. Bom, eu tenho um apego especial com os meus livros, e não sei se na escola de vocês precisa emprestar  livros para uma mini biblioteca de sala. Eu sempre emprestei, porque também vinha na lista de material, mas por exemplo esse ano, eu emprestei meu livro Maluquinho Por Arte, e simples mente ele sumiu. Fiquei triste por que gostava muito dele, mas fazer o que? Emprestar livros tem alguns sacrifícios mas pode ser uma boa ideia para alguém que você confie! 

O segundo assunto que eu queria falar é sobre livros para serem resenhados. Pessoal não sejam tímidos, vocês podem pedir alguns livros para eu resenhar! Tudo bem! Isso é bom pra mim, porque  eu conheço um pouco o gosto de vocês, descubro livros novos, amplio a minha estante e você ainda esta influenciando (em um bom sentido) outra pessoa! 

 O terceiro assunto já esta virando comum aqui no blog que é Harry Potter, bom eu tenho duas coisas para falar sobre isso uma é que eu terminei Cálice de Fogo faz uma semana, e já estou lendo Ordem da Fênix! A experiência de ler essa serie é incrível! E a outra coisa é que eu comprei a Magia do Cinema. Pra quem não sabe é um livro essencial para quem é fã de HP. Vem com a carta de Hogwarts o Mapa do Maroto e muito mais!

Foi isso pessoal, parabéns para quem leu o post até o final! Um beijão e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário