Tradutor

sábado, 9 de maio de 2015

Tag: Dias da Semana em Livros!


Oi gente! Tudo bom hoje eu vim trazer para vocês um tag literária super legal e divertida! Você quer saber mais? Então vem comigo! 

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

O livro que eu escolhi para essa categoria foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. A leitura estava tão boa que eu não conseguia parar de ler, mas quando eu terminar Ordem da Fênix talvez essa escolha mude. 

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


Para essa categoria eu vou escolher o livro Mercador de Veneza. Eu sei que ele é BEM curtindo na versão para crianças, e eu não consigo começar! Mas, essa coleção que a Companhia das Letras fez foi incrível! As capas, a diagramação e tudo mais ficou lindo e eu inclusive pretendo fazer a resenha de Romeu e Julieta aqui no blog! 

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Gente, assim para mim eu nunca leio um livro empurrando ele com a barriga, porque ler é sempre prazeroso. Então eu escolhi um livro que eu tive que ler por obrigação, que foi o Nove Novos Contos de Fadas e Princesas, que eu gostei muito, eu li no segundo ano mais mesmo assim ainda gosto muito das historias! 

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 

Para essa categoria eu escolhi o livro A Maior Injustiça de Todas. Eu estou pensando em reler o primeiro e o segundo livro. Que por sinal tem resenha aqui no blog dele,  se der eu deixo o link aqui em baixo. O primeiro livro eu gostei muito, fiquei esperando o segundo por muito tempo e, finalmente quando chegou, eu deixei ele em casa porque eu ia viajar e encontrei Harry Potter então por isso que eu parei de ler. 

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Gente, assim eu não sei que livro eu posso falar aqui porque a maioria dos livros que eu tenho eu gosto e também, é difícil falar mal do livro dos outros  então eu resolvi que vou pular essa categoria! Sim! Isso mesmo sociedade! 

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 

Um livro que eu quero muito comprar e que eu não acho em lugar nenhum é o Futuro de Nós Dois que eu já falei dele aqui no blog, e se você quiser saber mais sobre ele vai lá no post que eu vou deixar aqui em baixo! 

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Para a ultima categoria, eu escolhi o livro A grande Fabrica de Palavras! A dose de fofura desse livro é incansável pelo mundo! Serio! E ele é o primeiro da lista de resenhas para fazer no blog por isso  eu não vou  falar muito dele aqui! 


E foi isso gente eu espero que vocês tenham gostado da primeira tag aqui do blog! Mil beijos e até mais! 


Link resenha: http://12345palavrademenina.blogspot.com.br/2014/07/finalmente-um-final-felis-para-sempre.html

Link resenha: http://12345palavrademenina.blogspot.com.br/2015/03/o-futuro-de.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário