- Qual a cena/parte que te deixa com mais raiva no filme e no livro?
2. Qual seu professor favorito nesse filme/livro?
A resposta para essa pergunta é fácil, porque nenhum professor me chamou mais atenção no filme e no livro
3. Qual a cena/parte mais incrível pra você?
Não sério eu nem sei porque eu coloquei essa pergunta porque é muito óbvio! A cena em que a Hermione fala: É leviOsa não leviosA! E eu tenho quase certeza que também é a cena favorita de vocês!
Bom gente, isso foi meio que uma tag curta e eu espero que vocês tenham gostado, de verdade! Não serio, eu ESPERO que vocês tenham gostado pois deu muito trabalho para pesquisar tudo sobre o filme porque faz muito tempo que eu assisti ele!
Vou aproveitar para falar de uma coisa que eu fiquei muito feliz em ter ganhado, quer dizer duas coisas que eu ainda vou fazer resenha aqui no blog que foi A versão Italiana de Harry Potter e a Pedra Filosofal e um livro também de HP que se fala bastante nos livros da série que é o Quadribol Através dos Séculos que tem na biblioteca de Hogwarts!
Gente foi isso um beijo e até mais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário