Tradutor

domingo, 29 de março de 2015

E um final feliz para sempre...

Olá pessoas! Hoje eu vim falar de um filme INCRÍVEL! Sim! Uma coisa nova aqui no blog! Eu vou começar a falar de filmes. Ontem eu fui com meu pai assistir o novo, e já sucesso Cinderela. Hoje não tem como evitar spoilers porque acredito que todos já saibam o final desse conto clássico de sempre. 
Uma menina que perde a Mãe muito cedo, e... ah! Vocês já sabem! 
O diretor do filme é o Kenneth Branagh e ele fez um trabalho maravilhoso!

Dica : Se você lê rápido recomendo ver com legenda, você aprimora seu inglês e também o filme não tem a fala rápida por causa do gênero ( fantasia romântica) 

Os atores também fizeram um belíssimo trabalho! Adorei as duas irmãs postiças muito engraçadas! A Cinderela atuou incrivelmente bem, e a madrasta nem se fala! Recomendo muito! 
Agora pesquisando, soube que a fada madrinha é a mesma atriz que interpretou a Bellatrix no Harry Potter!
Bom foi isso pessoal espero que vocês tenham gostado! Beijos e até a próxima!      




Nenhum comentário:

Postar um comentário