Olá pessoal! Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que eu ganhei há uns dois anos atrás, e que gente, é um dos meus preferidos! O livro chama-se Cachorros Não Dançam Balé!
Quem escreveu foi a Anna Kemp, quem ilustrou, porque na verdade são lindos os desenhos, foi a Sara Ogilvie e foi traduzido por Marília Garcia. A editora é a Paz e Terra.
Assim, isso não é preconceito tá gente, mas esse é outro livro que os meninos talvez não gostem! As meninas acho que iriam gostar do livro! Ele fala sobre um garotinha que tem um cachorro, que se chama Filé! Só que o cachorro não quer ser um cachorro, ele quer mesmo é ser uma bailarina! No livro, Filé tenta várias maneiras de se apresentar e mostrar o que pode fazer!
Como esse livro é muito curto eu não posso dizer muita coisa! Acho que vale a pena ter na sua estante por 2 motivos:
Esse livro é LINDO e super fofo! Então vc ainda poderia usá-lo na decoração do seu quarto caso você goste de Balé ou seja a bailarina!
Se você tiver uma prima pequena e ela vier na sua casa seria um bela opção se ela quiser que você leia algo para ela! (não precisa ser prima, pode ser irmã, amiga de prédio e etc.)
Antes de terminar esse post vou deixar um vídeo bem legal do Mundo da Menina sobre bailarinas e 2 fotos também de bailarina! E é claro as fotos do livro!
Se vocês quiserem eu faço um post com a minha história no balé! Podem pedir pelo Face ou pela caixa de comentários aqui em baixo!
Mil beijos, e até mais!
![]() |
| Livro |



Nenhum comentário:
Postar um comentário