Tradutor

terça-feira, 1 de julho de 2014

Começando as ferias mas não largo meus livros!

OI GALERA!!!!!

   FINALMENTE
ELAS 
CHEGARAM!!!!!
AS FÉRIAS!!!!!!!!
Oi galera acho que nem preciso introduzir o que vou falar hoje, porque o título já falou tudo não é? Primeiro queria falar a todas as crianças Boas Ferias!!!!!! E que aproveitem muito!
Mais como eu disse começando as ferias mais não largos meus livros, um dos melhores jeitos de aproveitar as ferias é fazendo um piquenique isso mesmo convide amigos reuna-se em um parque leve sucos e petiscos gostosos e o mais importante é que cada um leve seu livro assim vocês podem se conhecer melhor e se divertirem juntos sem ter que ficar com saudade deles durante um mês inteiro, não é? Ou se você quiser ser um pouco mais criativo peça para uma pessoa começar a historia e cada um vá continuando do seu jeito. Bom espero que tenham gostado do meu post e peço desculpa se demorei um pouco a voltar a postar. Ah! já ia me esquecendo este mês de junho vou voltar e fazer Serie de Férias.


Um beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário