Para os posts ficarem mais rápidos.
Vocês vai virar vcs ou você vai virar vc
Hoje vai vira hj
Tudo bem vai virar Tb
E o mais importante não vai virar n
Bom ao longo dos Post vou explicando as abreviações porque neste momento n consigo lembrar de todas.
Um beijão pra todos e boa noite! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário