Tradutor

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Posso usar?

Bom oi galera eu queria pedir a permição pra vocês para começar a usar abreviações.
Para os posts ficarem mais rápidos. 
Vocês vai virar vcs ou você vai virar vc 
Hoje vai vira hj 
Tudo bem vai virar Tb 
E o mais importante não vai virar n
Bom ao longo dos Post vou explicando as abreviações porque neste momento n consigo lembrar de todas. 
Um beijão pra todos e boa noite! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário