Tradutor

domingo, 25 de janeiro de 2015

Novidades

Oie pessoal!!! Meu deus!!!! Que saudades de vcs, que saudade de escrever pra vcs!!! Gente, tenho muitas, muitas novidades pra vcs!!!!!! Mas antes de mais nada...
Feliz Ano Novo!!!!!! Tô bem atrasada pra dizer isso masok...
Uma das minhas muitas outras novidades é.... Estou entrando para o mundo da música!!! Haha! Estou fazendo aula de violão, e resolvi experimentar, esse outro jeito de me expressar, porque é sempre bom estarmos tentado coisas novas! Não é? Me digam, isso é ou não verdade? Hum?
A outra novidade é que... Estou lendo Harry Potter, só que o pior é que eu já estou no livro 2 ( A câmara secreta) e não contei nada a vcs, mas, mas não se preocupem, que vou SIM fazer as resenhas todas certinhas pra vcs ok?
Outra coisa, como todo mundo já sabe, as aulas estão chegando, e se Deus quiser amanhã, vai sair o post sobre o material! E depois eu mostro bem detalhada a minha mochila e o estojo.

E aí ficou empolgado com tudo isso? Então fica ligadinho no blog! Muitos, muitos spoilers por aqui hj mais espero que vcs estejam gostando muito do blog, porque 2015 promete!
Um milhão de beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário