Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o filme " Vermelho Como o Céu " muitas pessoas conhecem e meu professor de música nos apresentou com base nos próximos estudos sobre sonoplastia.
O personagem principal se chama Mirco, um menino de 10 anos que vive na Itália durante os anos 70. Após sofrer um acidente, Mirco começa a enxergar somente sombras. Por esse motivo ele tende de mudar de escola e ir para um internato para deficientes visuais em Gênova.
O menino sempre teve uma grande paixão por cinema, e mesmo depois do acidente não para de gostar, pois diz que ainda tem os sons e as vozes.
No internato Mirco descobre um gravador, onde consegue criar sons da natureza e junto de seus amigos, criar divertidas histórias.
E o mais lindo é que essa história foi baseada em fatos reais, e no fim do filme é dito que esses fatos fizeram que as escolas para deficientes visuais sejam abolidas. E hoje Mirco é um sonoplasta muito renomado na Itália.
Lindo né? Assista o filme para se emocionar ainda mais!
Espero que vocês tenham gostado, eu amei ver o filme e recomendo muito! Mil beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário