Tradutor

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha do Filme "Vermelho Como o Céu"

Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha sobre o filme " Vermelho Como o Céu " muitas pessoas conhecem e meu professor de música nos apresentou com base nos próximos estudos sobre sonoplastia. 
O personagem principal se chama Mirco, um menino de 10 anos que vive na Itália durante os anos 70. Após sofrer um acidente, Mirco começa a enxergar somente sombras. Por esse motivo ele tende de mudar de escola e ir para um internato para deficientes visuais em Gênova. 
O menino sempre teve uma grande paixão por cinema, e mesmo depois do acidente não para de gostar, pois diz que ainda tem os sons e as vozes.
No internato Mirco descobre um gravador, onde consegue criar sons da natureza e junto de seus amigos, criar divertidas histórias. 
E o mais lindo é que essa  história foi baseada em fatos reais, e no fim do filme é dito que esses fatos fizeram que as escolas para deficientes visuais sejam abolidas. E hoje Mirco é um sonoplasta muito renomado na Itália. 
Lindo né? Assista o filme para se emocionar ainda mais! 
Espero que vocês tenham gostado, eu amei ver o filme e recomendo muito! Mil beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário