Tradutor

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O que devorar? Brócolis ou livro… Livro!


  Oi pessoal, bom hoje eu vim falar sobre um livro que me encantou! Algumas pessoas já haviam me indicado,mas eu nem dei bola! Antes de antes de ontem, quer dizer sábado eu comprei e fiquei apaixonada, devorei! Pera… eu ainda n falei o nome do livro! Aposto que já ouviram falar, chama-se O Diário de Pilar escrito pela mesma autora de detetives do prédio azul, a Flávia Lins e Silva, de repente se vcs quiserem eu posso fazer uma semana de livros de detetives.. Mais isso é outra história, na verdade é uma coleção que trata-se de uma menina que sofre de gulodice geográfica! Quem ler o livro vai entender. Em cada livro ela perde algum amigo, encontra algum ser mistico do lugar e etc. O livro que eu comprei é o da Amazônia, ela perde o gato, Samba e encontra dois novos amigos. Eu gostei bastante, é que tem bastante curiosidades sobre o local como o vocabulário, os pratos típicos o tipo de habitante e tal! Por isso que eu gostei muito, acho que é uma coleção super divertida e intereçante! Aqui vai algumas informações sobre o livro:

Autora: Flávia Lins e Silva
Ilustradora: Joana Penna
Editora: Zahar
Lançado em: 2011

  Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!


Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário